6 de maio de 2012

Dicas de Músicas para a Reunião DeMolay 2

Fala Moçada Tudo Joia ?
Então hoje vamos ter o remake do grande sucesso.a postagem  com maior número de visualizações:
"Dicas de Músicas Para Reunião". Havia Dito anteriormente que postaria na forma de coletânia. Meu Objetivo era montar um arquivo do "WinRAR"  e disponibilizar no 4 shared pra download. porém com o revertério que o SOPA e o PIPA causaram, para que seja possível o download do arquivo pelo site, é necessário ter uma conta.
Particularmente achei uma "Pù$% falta de sacanagem", "MÀS"em todo caso posso fazer no modelo antigo mesmo. então como sempre vou postar ai abaixo o Link da música no youtube,
-PÈERA KAEL ! COMO QUE EU VOU BAIXAR A  MÚSICA DO YOUTUBE ?
Eu pensei que surgiria essa dúvida mesmo em algumas pessoas.
Seguinte, vai no baixaki, e faça download desse progRama : Atube Catcher
Com esse programa já instalado é só vc ir lá no youtube, copia o URL do vídeo ( palavraiada que fica escrito na barra de endereço quando tá executando o vídeo) e cola na barra URL do programa. seleciona a opção MP3 e clica em baixar que baixa rapidinho .

Vamos ao que interessa:O Cd Ideal Para Reuniões deve conter no mínimo os itens abaixo. que estarão seguidos da minha indicação de música. lembrando que só estou INDICANDO as músicas. Usa-las em sessão é sua responsabilidade como Mestre de Harmonia.

  1. Entrada de Tios, DeMolays e Convidados
  2. Entrada dos Oficiais
  3. Abertura Ritualística
  4. Acender Velas e Abrir Lovros
  5. Condução da Bandeira pela sala.
  6. Hino da Bandeira
  7. Hino Nacional
  8. Oração Do Capelão de Abertura
  9. Ordem Do Dia (Músicas Aleatórias)
  10. Ordem Do Dia (Músicas Aleatórias)
  11. Ordem Do Dia (Músicas Aleatórias)
  12. Ordem Do Dia (Músicas Aleatórias)
  13. Oração Do Capelão Interlúdio
  14. Oração Do Capelão Final
  15. Saída dos Oficiais( assim que a saída for anunciada)
  16. Saída dos Oficiais Alternativa


Valeu Galera e Até a Próxima


14 comentários:

  1. obrigado por disponibilizar o seu repertório ,ajuda muito. saudações De.Molay a todos

    ResponderExcluir
  2. Muito interessante sobrinho. Aproveitei as dicas.
    Grato
    Daniel .´.

    ResponderExcluir
  3. Muito boa a Lista Irmão.

    ResponderExcluir
  4. Gostei.Eu sou do Capitulo de Pirapora.Eu so gosto desta musica pra saída dos oficiais .Pra entrada eu acho ela muito pessada

    ResponderExcluir
  5. entrada eu colocaria a abertura da série Game Of Thrones , Main Title FICA SHOW

    ResponderExcluir
  6. Muito bom cara, vou usar algumas aqui no Cavaleiros Solidarios nº605 (Porto Seguro - Bahia) hoje a noite! Abração

    ResponderExcluir
  7. Muito bom irmão, o capítulo Estrela do Oriente n 755 de Matinhos PR agradece.. Hehe

    ResponderExcluir
  8. muito bom meu irmão, sou do capitulo Ouro Branco II Nº389, SAUDAÇÕES FRATERNAIS!

    ResponderExcluir
  9. Algum irmão sabe o nome da penúltima música, pois não consegui ver qual era não aparece. Agradeço desde já.

    ResponderExcluir
  10. Me ajudou muito!! Obrigado irmão!!

    ResponderExcluir
  11. valeu irmao ajudou vou utilizar algumas no Cap Príncipes da luz nº613

    ResponderExcluir
  12. manos alguem sabe o nome da musica que usa na iniciaçao aquela da flautinha

    ResponderExcluir
  13. Muito boa suas indicações mano, parabéns... irei usar as recomendações

    ResponderExcluir

Vc vai gostar...